quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lugares pra conhecer nos EUA - parte 1


    

E aqui começa minha série de posts mostrando os lugares que eu sonho em conhecer na terra do Obama.
Todo mundo sabe que lá existem MUITOS lugares lindos pra se conhecer, vai do gosto de cada um... afinal o país tem CINQUENTA estados, aja tempo pra conhecer tudo isso. No meu 1 ano (maybe 2) pretendo conhecer o máximo de lugares possível, mas aqui listo os must go:

Set de Friends:

Ok, essa pode parecer idiota. Mas eu, sendo uma grande fã de Friends, tenho muita vontade de visitar o Central Perk, a fonte do Central Park onde foi feita a abertura, e o apartment building onde eles moravam. Se pudesse visitaria o apartamento da Monica e Rachel também, mas acho que esse não existe mais.
Sei que a WB oferece um tour pra conhecer o Central Perk por dentro, e que a fonte do Central Park tá sempre lá, e é possivel tirar fotos no lado de fora do building deles... por isso, tenho muita vontade de ir pra NY e poder ir nesses lugares.

Central Perk, quem não quer sentar ai e tomar um café com os amigos?
   



New York: 

E claro, o próximo da lista seria a linda e maravilhosa NY, com a Times Square, Central Park, Statue of Liberty, Rockefeller Center (que fica absolutamente lindo no Natal), e mais uma infinidade de lugares.

  


Aspen - Colorado:

Uma cidadezinha montanhosa, perfeita para praticar esqui (coisa que MORRO de vontade) e com paisagens maravilhosas.




Miami - Florida:

Ok, essa é cliche e eu nem sou muito fã de praia e calor, mas como já disse, quando estiver nos EUA vou gostar até do barraquinho do mendigo (sou paga pau de gringo mesmo e ai). É bem diferente das praias do Brasil (a começar pela quantidade de farofeiros), e eu passaria um fim de semana lá sossegadamente.





Por hoje é só, continuo algum outro dia com mais lugares. :D

2 comentários:

  1. Nha eu tambem estou fazendo a minha lista de coisas para fazer e lugares para visitar no EUA *O* Seguindo aqui, se der segue tbm bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, obrigada por seguir, to seguindo também :D beijão

    ResponderExcluir