quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1° skype com a family

Ontem, estava eu fazendo nada na internet, quando recebo um e-mail da Guta falando que tinha um match. Fui ansiosa olhar a família, e como eu não estava como a principal, tive acesso a só uma parte do application deles. Lá tava tudo lindo e maravilhoso, mandei a mensagem de interesse, e em menos de 30 minutos a hosta me respondeu. Falou que gostaria de marcar um skype pra gente conversar e tal. Respondi na hora, falando que estava disponível naquela hora mesmo (isso quase meia noite aqui, pouco desesperada) ou hoje de manhã. Ela falou que estava indo dormir aquela hora ahaha e preferiu marcar hoje de manhã.

Ai, hoje acordei, fui ver meus e-mails e vi que de novo tinha o e-mail da Guta falando que eu tinha um match, mas dessa vez era pq a família me colocou como a au pair principal deles, e por isso tive acesso ao application inteiro. Ai estou lá lendo o app, quando encontro a schedule deles. Schedule totalmente louco. Eu teria que trabalhar alguns dias das 7:30am até 9:30 pm (com umas 3 horinhas livres ai no meio), e sexta a tarde e sábado seriam livres. MAAAAAAAS eu teria que trabalhar domingo inteiro. Wtf.
Gostei da familia e tal, mas essa schedule me broxou. E mesmo assim, eu ainda tinha o skype marcado com a host mom. Deu 10:20, ela entrou, foi super simpática e tudo, mas não sei. Sinto que alguma coisa não ornou. Ela me fez umas perguntas sobre o que eu estudo, minha relação com minha familia, pq eu quero ser au pair, se eu tenho namorado aqui, minhas experiências, falou que meu ingles era muito bom, e me perguntou o que eu achei do schedule deles. Falei que o que me preocupava era se eu teria tempo para estudar no meio de tudo isso. Ela deu uma enrolada, falou que a atual au pair estuda de sexta e sábado, e ficou por isso mesmo.

Basicamente foi isso, 27 minutos de conversa, gostei da família mas não sei se é o ideal. Gostei especialmente da cidade, é um lugar com muitas opções de transporte e universidades perto, maas com esse schedule louco eu não conseguiria fazer nada.

Isso ai, agora tenho que pensar no que falar pra hosta, mas acho que vai ser isso ai do schedule mesmo. Não vai rolar.



UPDATE:
Logo depois desse post a host me mandou um e-mail falando que gostou de mim, meu inglês é bom mas vai escolher alguém com mais experiência trabalhando com irmãos (pois são 3 kids). I'm relieved, I gotta say. ahahha

Um comentário:

  1. ahah q lindo seu blog, e Deus te mandara a familia certa !!! certeza...Sai fora de trabalhar domingo..n rola ¬¬

    ResponderExcluir