sexta-feira, 7 de setembro de 2012

To online!!!!

Venho fazer esse post super feliz, pois não estava esperando ficar online tão cedo.

Terminei de preencher o application essa semana, fui no escritório, a Carolina me atendeu super bem lá, fiz o teste de inglês e a entrevista, fui bem nos dois e tal. Ai no outro dia ela já me mandou um e-mail falando que tinha conseguido confirmar duas das minhas referências... e eu fiquei super feliz.
Aii ontem, dia 06, a Carolina me ligou pra falar pra eu mudar umas 2 coisinhas no application, e pra confirmar o telefone das outras duas referências.
Arrumei tudo, passei pra ela... ai quando dá 7 horas da noite eu recebo um e-mail: "Parabéns, voce está inscrita na Cultural Care", ai pensei COMO ASSIM?? TO ONLINE MESMO??
Hoje consegui entrar na extranet e vi que TO ONLINE! Eu nem esperava que fosse tão rapido assim, achei que ia demorar uma semana ou mais...
Só sei que to super feliz *-* agora só tá faltando eu fazer meu vídeo. To cheia de idéias, mas e na hora de por em prática?? Quero só ver :~

2 comentários: