quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Conversando com outras famílias

Boa tarde pessoas :)


Vim nesse post contar o que anda acontecendo de novo no meu processo. Já falei com 4 familias no total, não fechei com nenhuma... As 2 famílias que falei que tinham babies, me dispensaram pq disseram que querem alguém com mais experiência com small kids (a primeira familia eu não gostei, schedule louco e eram 3 crianças, de idades bem diferentes. A segunda família eu até gostei, mas conversamos no skype e não deu aquele feeling, achei eles meio secos. No outro dia me mandaram e-mail falando que iriam procurar outra com mais experiência). A questão é essa. Meu inglês eu não tenho do que reclamar, dirijo há quase 2 anos, então esses não seriam os pontos que as familias reclamariam também. Ai sismaram de que eu não tenho experiência suficiente (sendo que já trabalhei de babysitter aqui, trabalhei de monitora em brinquedoteca um bom tempo e agora dou aula de inglês, inclusive pra crianças). Claaro que nem se compara aquelas meninas que tem 5000 horas de experiência ahaha maas acho que dá pro gasto.
Mas vamos ao que interessa: Semana passada, conversei com uma família PERFEITA. Moram na Florida, em uma cidade a 20 minutos de Tampa, tem 2 meninas de 6 e 10 anos super bonitinhas, parecem ser super legais, eu teria carro e quarto próprios e sem curfew. Adorei eles, falei no skype com a host mom e uma das kids, e no outro dia no telefone com o host dad. Eu tava super animada, torcendo pra eles me chamarem... Maas no outro dia o host dad me manda um e-mail falando que eu fui a primeira au pair que eles falaram esse ano (eles estão há 2 anos com a au pair atual, o que também é bom sinal) e que iriam continuar entrevistando, mas que logo me dariam uma resposta. Ai sairam do meu application e entrou essa última familia dos babies. A verdade é que quero E MUITO que essa family volte a entrar em contato comigo, apesar de saber que a chance é mínima. Mas a esperança é a última que morre, e se não for essa, tomara que apareça outra família igual essa, e logo.

O prazo que decidi pra mim é até final de outubro ter fechado com uma familia. Como quero embarcar começo de Janeiro, acho que dá tempo suficiente pra eu deixar tudo arrumadinho pro momento da viagem, fazer a entrevista do visto sem pressa, e se caso eu não conseguir, tentar o visto de novo (nem começo a falar minha preocupação por causa disso).


Logo eu volto com mais novidades =D

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário