terça-feira, 13 de novembro de 2012

I HAVE A MATCH!!!

É com muita felicidade que venho fazer esse post que achei que nunca ia acontecer ahaha

Tive meu match!!! A família entrou no meu app no sábado a noite, eu tava na balada dançando e vi a notificação do celular de e-mail novo ahahaha fui num lugar mais calmo pra olhar e vi o e-mail de match. Entrei na intranet pra dar uma olhada rápida e vi que eram 5 crianças. Pensei SAI DAQUI, fechei o e-mail e fui continuar a festa. No domingo de manhã, já em casa, fui dar uma olhada com calma. Vi que eles tinham atualizado o app pois só estavam 4 kids, ai lendo o application percebi que um não mora com eles (é filho do host dad, e só vai pra casa dos hosts no fds, então eu não teria que cuidar dele). OK, vamos pros detalhes:
Família de Northport, NY. 50 minutos de NYC. 4 crianças. Boy de 10, boy de 8, girl de 2 e meio e outro boy de 1 ano. Muita coisa, pensei comigo... mas resolvi marcar o skype mesmo assim. Vi que os benefícios eram bons (ser o lugar que eu quero tanto morar, ter finished basement com banheiro, cozinha e entrada separada, ter carro, não trabalhar de fds, sem curfew, basicamente tudo que eu tava querendo). Enviei a mensagem de interesse pra eles, a mãe já logo me respondeu perguntando que hora podiamos conversar, marcamos pras 7pm. Então, na hora marcada, ela me chamou lá, e conversei com ela (suuuuuuper gente boa), com o host dad, vi o baby e a girl, eles estavam em uma viagem pra um resort na PA por causa do feriado então tava num clima super sossegado. Ela me contou também que adorou meu vídeo principalmente pq eu coloquei minha coordenadora e ex-teacher pra dar uma recomendação no vídeo. Eles, sendo os dois teachers, disseram que nunca dariam recomendação pra uma pessoa que não fosse super responsável, madura pra esse tipo de trabalho e etc, então isso foi decisivo pra eles.
Ai, em 1 hora de skype cheio de perguntas (mais minhas do que dela), ela me falou que falava por ela e pelo marido quando disse que eu ia ser o match perfeito pra eles. NA HORA me deu tremedeira e eu fiquei feliz pq gostei muuuuito deles, MAAAS o pequeno detalhe de serem 4 kids pesou um pouco. Disse pra ela que precisava pensar um pouco se tinha mais alguma pergunta e que daria a resposta pra ela no dia seguinte (hoje). Ainda continuamos conversando no skype depois disso, ela contou várias coisas da cidade, eu mostrei até minha mãe pra ela e assim desligamos, super felizes e contentes.
Eu havia gostado muito deles e comecei a pesar os prós e contras. O único contra na vdd é o número de kids, MAS os 2 boys mais velhos ficam na escola o dia todo, eu só teria mais trabalho de manhã antes de eles irem pra escola e quando eles chegassem. Depois de pensar e analisar muito, resolvi aceitar. E to muito feliz com minha decisão, eles parecem uma familia muito carinhosa e divertida.

Acabei de receber o e-mail de Boston confirmando tudo,ENTÃO É ISSO!
Northport, NY, here I go :D

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que felicidade!!! Há uma luz no fim do túnel!!! *---* Tô muito feliz por vc Scarlet, muito mesmo....a dias atrás a gente tava na angustia de não ter um match ainda e agora vc conseguiu o seu! E o meu Deus ta preparando pra breve, assim espero!! *----* A gente se encontra em NY!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Deise!!! Não perde as esperanças, pq a gente ainda vai viajar muito juntas lá rs mesmo se demorar mais um pouquinho, vc vai SIM e vai arrumar uma família maravilhosa. *-*

      Excluir
  2. Nhááááááááá que liiiiiiiiiiiiiindo *O* Parabens *O*

    ResponderExcluir
  3. Aêê!!! parabéns!! muito feliz por vc; é bom ver quando uma de nós consegue*-*

    ResponderExcluir